Negócios online

Gedan.Com
A Gedan.Com é especializada no desenvolvimento de Sistemas, Sites e Publicidade pela Internet.
Hosting HG
Hospedagem Profissional de Sites a partir de R$ 3,00 e planos de revenda a partir de R$ 60,00 e ainda oferece a possibilidade de ganhar dinheiro através de indicações
Livro de Ordem Gedan
LIVRO DE ORDEM ONLINE GRÁTIS Crie e atualize seu Livro de Ordem com grande facilidade através de nosso site e acesse praticamente de qualquer dispositivo com acesso a Internet (computadores, smartfones, tablets ...). Alem disso, é possível conceder acesso limitado para outros funcionários envolvidos na Obra que poderão acessar somente o Livro que você cadastrou e poderão somente inserir anotações no diário de obra. Se cadastre em nosso site e crie quantos Livros de Ordem você necessitar.
Shopping HG
Shopping Virtual com ofertas de produtos variados e cupons exclusivos de grandes lojas

Publicidade e Marketing

Gdin Publicidade
Publicidade Gdins Link Pago Uma excelente opção de divulgação para sites, produtos, serviços e empresas. Campanhas com banner grandes 468 x 468 a preços econômicos.
Hiper Grana Negócios
Oferece a melhor e mais eficiente forma de divulgação da Internet aonde você paga somente por cadastros e vendas confirmadas.
Marketing Clique Banner
Sistema de Marketing profissional que possibilita a circulação de todo tipo de publicidade em mais de 12000 sites diferentes. Outro diferencial é que nosso sistema somente registra Clique,Visualização ou visita única.
Marketing Hiper Hits
Hiper Publicidade por visitas redirecionadas por público alvo. Conta com exclusiva tecnologia de criptografia própria da Gedan.Com garantindo o registro de somente visitas únicas