VEJA TAMBÉM: ProgramasTudo GrátisGedan.com

Ofertas e Promoções Tudo Grátis

Grátis Programas para Divulgação em salas de Bate-Papo

Neste Artigo
1. Nova versão do Divulga Chat Master 2.1 28/01/2019
2. Promoção Divulgação sem Esforço Grátis

1. Nova versão do Divulga Chat Master 2.1 28/01/2019
Esta é uma versão profissional do já consagrado Divulga Chat aonde é possível incluir ilimitadas salas de Bate-Papo usando apenas uma instância do programa.

O Divulga Chat é um programa exclusivo que tem como finalidade auxiliar na interatividade com diversas salas de bate-papo, permitindo assim a comunicação com diversas pessoas com facilidade, alem de permitir a divulgação automática, neste caso, você pode liga-lo e deixar seu computador trabalhando para você em quanto dorme, por exemplo, excelente opção para divulgar seu site ou negócio.

Para download visite: https://tdg.gedan.com.br/downloads.php?ID=4

2. Promoção Divulgação sem Esforço Grátis
Participe desta promoção e poderá inserir uma mensagem nas mensagens de sistema no Programa Divulga Chat de 1 semana a 1 mês (1 mês para o melhor vídeo) de publicidade no programa Divulga Chat, assim sua mensagem será divulgada automaticamente pelos usuários do programa.

OBS.: Já foram mais de 4000 downloads.

Para ganhar inclua um vídeo no Youtube demonstrando o funcionamento do programa Divulga Chat Master ou do Divulga Chat ou do programa Multi Chat e com um link para o programa e nos envie um email para webmaster@gedan.com.br informando o endereço do vídeo

DIVULGA CHAT MASTER
https://tdg.gedan.com.br/downloads.php?ID=4
ou
DIVULGA CHAT
https://tdg.gedan.com.br/downloads.php?ID=2

MULTICHAT
https://tdg.gedan.com.br/downloads.php?ID=3


9792 Visualizações